Games Project

    Far Cry 2 - Razor1911

    Compartilhe
    avatar
    NettoSantos
     
     

    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 21
    Localização : Frente do pc
    Barra de Avisos :
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Far Cry 2 - Razor1911

    Mensagem por NettoSantos em Seg 27 Abr 2009, 19:30



    Nome: Far Cry 2
    Fabricante: Ubisoft
    Estilo: FPS
    Sistema Operacional: Windows XP/Vista
    Ano de Lançamento: 2008

    As coisas estão bem diferentes em "Far Cry 2": Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O cenário, agora, são as planícies das savanas africanas, enquanto os inimigos se dividem entre seres humanos e a própria vida selvagem local.

    Por que tantas mudanças? De acordo com pesquisas da Ubisoft, os trechos de "Far Cry" que mais agradaram foram justamente os iniciais, realistas, em que era preciso passar pelos acampamentos de mercenários utilizando planejamento e táticas de infiltração, até culminar na ação explosiva. Ao que parece, a presença das criaturas Trigen não caiu nas graças dos fãs, por isso a continuação não traz mutantes, alienígenas ou poderes mágicos.

    Em outras palavras, tanto o protagonista quanto os adversários podem lançar mão apenas de suas capacidades humanas (a não ser no caso dos animais, obviamente), principalmente aquelas que podem aflorar em circunstâncias extremas. O game é ambientado em dois mundos abertos que, somados, correspondem a uma área jogável de 50 quilômetros quadrados.

    Para quem gosta de liberdade, a boa notícia é que o terreno pode ser livremente explorado a qualquer momento, pois a história de "Far Cry 2" é não-linear, desenvolvendo-se de maneira dinâmica, através de "personagens-chave" que enriquecem a trama, facilitando a convergência desta com os eventos principais.

    Basicamente, a missão do jogador é assassinar um homem que está sendo responsabilizado por vender armas para ambos os lados de um conflito em um estado falido. Contudo, depois surgem novos fatos e confrontos, oferecendo a opção de aceitar missões dos dois braços envolvidos na batalha, por exemplo.

    Estão programados diversos acontecimentos para garantir o clímax de "Far Cry 2", mas onde eles se passarão, fica a cargo de quem está no controle do teclado e do mouse.

    Minimum

    Windows XP with Service Pack 2 or Windows Vista
    CPU Pentium 4 3.2 GHz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+ or better
    Memory 1 GB
    Hard Drive Space 12 GB of free space
    Graphics Hardware NVidia 6800 or ATI X1650 or better; must support Pixel Shader 3.0

    Recommended

    Intel Core 2 Duo Family, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom or better
    Memory 2 GB
    NVidia 8600 GTS or better, ATI X1900 or better

    OBS: Junte as partes com o programa HJSPLIT.



    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

      Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017, 12:35