Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

4 participantes

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Lord Nero
    Lord Nero
           
           


    Masculino Número de Mensagens : 607
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Barra de Avisos : [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Barra
    Data de inscrição : 12/12/2008

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Empty [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Mensagem por Lord Nero Sáb 31 Jan 2009, 20:13

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Crysisbox_s-thumb


    Crysis vem sendo desenvolvido desde o lançamento de Far Cry, segundo projeto da empresa Crytek; Previamente desenvolvido apenas para o DirectX 9, Crysis no ano 2006 começou a ter atualizações para o uso da tecnologia DirectX 10 em sua engine, a CryEngine². Com o tempo de desenvolvimento beirando os quatro anos, Crysis hoje vem nos mostrar à que veio e qual sua intenção no mercado de jogos eletrônicos.

    Bom, estamos em 2020 e um grupo de pesquisadores estadunidenses faz uma descoberta surpreendente em uma ilha do Mar da China Meridional, no entanto o governo norte-americano perde contato com os pesquisadores e percebem que a Coréia do Norte bloqueou o local para interesse próprio.

    Os Estados Unidos respondem ao ataque Norte Coreano, enviando uma tropa especial de elite de soldados da chamada “Raptor Force” para fazerem um reconhecimento de modo sigiloso e espião.

    Enquanto a tensão de guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte cresce indubitavelmente, uma imensa nave alienígena surge no centro da ilha em questão. Esta, no entanto, cria um enorme e congelante campo de força que devasta grande parte da ilha e alterando cruelmente o sistema climático do planeta Terra. Com essa nova ameaça, Estados Unidos e Coréia agora devem unir forças para libertar a Terra de sua extinção.

    Nós jogadores, travaremos batalhas épicas em diversos ambientes, ilhas tropicais, locais inóspitos e congelantes e, por fim, tentar a salvar a humanidade em guerras emocionantes à gravidade zero.


    Requisitos Minimos

    CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz

    Graphics: Nvidia 6600/X800GTO (SM 2.0)
    RAM: 768Mb/1Gb on Windows Vista
    HD: 6GB

    Download: Aqui eu estou postando o jogo em Link Direto, de 7GB, ou a versão Full Rip, em 20 partes de apenas 100mb cada, resultando em 2GB e quando extraido os 7GB normais, como de costume. Os links da versão RIP estão no RapidShare e no Easy-Share e o link direto logo abaixo.

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Download

    ou lista dos links

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Download
    avatar
    Ze Pueira
          
          


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : Conturbação
    Barra de Avisos : [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Barra
    Data de inscrição : 03/02/2009

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Empty Re: [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Mensagem por Ze Pueira Ter 03 Fev 2009, 13:43

    Nossaa esse jogo é perfeitooooooo
    Rissocka
    Rissocka
          
          


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 38
    Localização : Em casa
    Barra de Avisos : [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Barra
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Empty Re: [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Mensagem por Rissocka Sáb 13 Mar 2010, 21:56

    vlw otimo jogo!
    kojak
    kojak
          
          


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 40
    Localização : Curitiba, PR
    Barra de Avisos : [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Barra
    Data de inscrição : 30/03/2010

    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Empty Re: [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Mensagem por kojak Ter 30 Mar 2010, 23:25

    olá nao estou conseguindo abrir o link direto para fazer o Download do Crysis vc pode me dar uma ajudinha? obrigado Shocked
    Anonymous
    Eu
    Convidado


    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Empty Re: [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Mensagem por Eu Sáb 30 Out 2010, 18:39

    o link do download do arquivo de 7Gb tá bixado

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto Empty Re: [PC] Crysis - Full RIP e Link Direto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:51