Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

    Medabots-Metabee Version

    Gustavo
    Gustavo
          
          


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 30
    Localização : Brazil
    Barra de Avisos : Medabots-Metabee Version Barra
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Medabots-Metabee Version Empty Medabots-Metabee Version

    Mensagem por Gustavo Qui 12 Mar 2009, 15:19

    Medabots-Metabee Version 0845
    Medabots Metabee Version é um jogo inspirado no desenho animado Medabots. Há também uma outra versão para Game Boy Advance,
    O jogador controlará Ikki, um garoto normal apaixonado por medabots. Depois de uma visita no laboratório local, Ikki vai para casa correndo para ver o seu programa favorito na TV (que por acaso é sobre Medabots). Assim que o programa acaba sua mãe entra no quarto e pede ao garoto que ela vá até o mercadinho para comprar algo para o jantar. Chegando lá, o garoto compra um Medabot que não funciona, pois não tem uma medalha. Seu pai antes de chegar em casa recebe uma visita do "Fantasma Renegado" que lhe dá uma medalha com o próposito de entrega-la ao seu filho. E assim o Metabee ganha vida.Medabots em geral é como se fosse Pokémon. A idéia é quase a mesma: o jogador tem a capacidade de ter uns 8 (ou 12) medabots, sendo que poderá usar até três nas batalhas.O legal do jogo é que com cada batalha ganha, o jogador ganha uma parte do medabot vencido, e isso possibilita uma variedade enorme de equipamentos para o seu robô. Na hora da batalha é um pouco confuso por inúmeras opções. O objetivo é neutralizar o oponente destruindo suas partes. Cada membro de um medabot corresponde a uma habilidade, e com a destruição de uma parte, afetará assim o desenho do robô. Quem chegar no meio da arena primeiro, é o dono do "first attack". E isso pode decidir a luta!

    O jogo é muito divertido e lembra bastante Pokémon devido a sua jogabilidade em geral. A capacidade de uma vasta personalização do medabot foi a coisa que mais me atraiu no jogo. Jogo original com diversão garantida!

    download(gba):
    http://www.romsparagba.com/download/GBA/easy-share/0845/medabots-metabee_version.html
    ou:
    http://www.romsparagba.com/download/GBA/rapidshare/0845/medabots-metabee_version.html

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:26