Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

    Team Fortress 2 + Patch

    Lord Nero
    Lord Nero
           
           


    Masculino Número de Mensagens : 607
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Barra de Avisos : Team Fortress 2 + Patch Barra
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Team Fortress 2 + Patch Empty Team Fortress 2 + Patch

    Mensagem por Lord Nero Sáb 04 Abr 2009, 20:10

    Team Fortress 2 + Patch Www_ir39


    » DESCRIÇÃO

    Team Fortress originalmente foi um mod para Quake feito em 1996. Após isso, foi adquirido pela Valve e se tornou mais popular ainda pois estava junto ao FPS Half-Life. Neste caso, o jogo concentrou todos os padrões do gênero team-deathmatch em vários mapas praticamente simétricos, classes equilibradas para os dois times, incluindo snipers, médicos, granadeiros e soldados.

    Agora, munido da Source Engine de Half Life 2 e mais tempo de experiência da Valve, todo o mercado esperava que Team Fortress 2 viesse com gráficos de qualidade elevadíssima e violência marcante.

    Contudo, Team Fortress 2 mantém a agilidade e estratégias tão conhecidas pelo fãs de multiplayer de jogos de tiro em primeira pessoa com o porém de acrescentar personagens com inspiração em desenhos animados aliados a elementos irreverentes. Contando com 9 classes, cada uma delas possui pontos fortes e fracos, havendo uma proporção entre o peso e a velocidade de deslocamento do personagem — quanto mais pesada e potente for a arma, mais devagar é o deslocamento.

    A mecânica é a mesma: dois times devem combater entre si para conquistar pontos estratégicos ou bandeiras espalhadas no mapa. Em meio a isso, existem alguns detalhes: mais pontos são ganhos se o jogador mata aquele que anteriormente matou-o e um sistema de acerto crítico garante poder-de-fogo elevado para os que se destacarem no ranking.

    Os gráficos contam agora com efeitos de luz e texturas com cores mais homogêneas para dar o ar de desenho animado citado. Há capacidade para 24 jogadores simultâneos no PC e 16 nos consoles — Xbox 360 e PS3.

    » CONFIGURAÇÃO

    Minimum: 1.7 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX®️ 8 level Graphics Card, Windows®️ Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

    Recommended: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better), 1GB RAM, DirectX®️ 9 level Graphics Card, Windows®️ Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

    **5,5 Giga de espaço livre em disco.

    » INFORMAÇÕES

    Tamanho:2,68 GB
    Formato:Rar
    Facilidade de Uso:10
    Interface Gráfica:10
    Número de Mídias:1 DVD
    Idioma:Inglês


    http://www.megaupload.com/?d=TUD1QH5H
    http://www.megaupload.com/?d=4AAE38F5
    http://www.megaupload.com/?d=S2VTY8I0

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:45