Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

    Company of Heroes: Tales of Valor >Lançamento<

    NettoSantos
    NettoSantos
     
     


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Idade : 28
    Localização : Frente do pc
    Barra de Avisos : Company of Heroes: Tales of Valor >Lançamento< Barra
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Company of Heroes: Tales of Valor >Lançamento< Empty Company of Heroes: Tales of Valor >Lançamento<

    Mensagem por NettoSantos Ter 28 Abr 2009, 15:49

    Company of Heroes: Tales of Valor >Lançamento< 62189743

    Informações
    Nome: Company of Heroes: Tales of Valor
    Fabricante: THQ
    Estilo: Stratégia
    Sistema Operacional: XP/Vista
    Ano de Lançamento: 2009

    Descrição
    O melhor RTS de 2006 retorna ao campo de batalha com algumas novidades.
    Company of Heroes foi considerado pela crítica como o melhor jogo de estratégia em tempo real lançado no ano de 2006. Através da temática baseada na Segunda Guerra Mundial, sem dúvida eternamente atraente, o jogo se destacou pelos gráficos exuberantes, ótima jogabilidade e sons de dar inveja.

    Com tanta qualidade, ganhou inúmeros prêmios e obteve uma ótima recepção, seja entre os jogadores, seja na mídia especializada. Aproveitando o sucesso do título a THQ (empresa responsável pelo jogo) já engatilhou uma expansão.

    Company of Heroes: Opposing Fronts deu continuidade ao aclamado Company Of Heroes. A nova incursão dos heróis não ficou devendo nada para o seu predecessor e o melhor de tudo é que não se tratava de um simples pacote de expansão, mas sim de um titulo totalmente independente.

    Agora, a THQ revelou a nova campanha da companhia de heróis, que retorna aos computadores em Tales of Valor. Tim Holman, produtor executivo da Relic responsável pela franquia CoH, descreveu o novo jogo como uma coletânea de pequenas histórias da guerra, ao contrário do formato épico adotado nas outras edições da série.

    Tiro certeiro

    Tales of Valor deve trazer algumas novidades para a franquia, entre elas o nome sistema direct-fire, que promete incrementar ainda mais a jogabilidade de Company of Heroes. O novo sistema deve se adequar melhor ao controle de unidades individuais e aos heroic moments (momentos de heroísmo) que pipocam ao longo de cada campanha.

    Por exemplo: quando o jogador assume o controle de uma unidade qualquer, como um tanque, o sistema de controles vai se adaptar rapidamente a nova “configuração” e adotará uma forma de disparo direto (com uma mira mais precisa).

    Se nas edições anteriores de Company of Heroes, os jogadores tinham um controle muito limitado das torres dos tanques, Tales of Valor promete acabar com quaisquer problemas referentes a tal situação.

    Outra característica de Valor é que as unidades poderão ser aprimoradas como em um RPG, sendo que o jogador poderá incrementar os atributos e habilidades ao longo das campanhas, melhorando assim algumas características como pontaria e tempo de recarga.

    Batalhas campais

    Segundo Holman, o vasto exército de jogadores que ficaram aficionados pela partidas multiplayer de CoH não precisam se preocupar com a possíveis implicações do novo sistema de direct-fire nas partidas.

    Por se tratar de uma expansão existe a possibilidade de usuários de Valor se defrontarem com jogadores do Company of Heroes original ou da primeira expansão, Opposing Fronts.

    A Relic — desenvolvedora do jogo — está testando diferentes formas de implantar o sistema nas partidas multiplayer, mas até o momento a empresa não conseguiu vislumbrar uma boa saída, fato que gerou uma solução simples: o sistema não estará disponível no modo multiplayer, pelo menos até a Relic encontrar uma maneira justa de implantar o sistema, sem prejudicar os outros jogadores.

    Além disso Holman aproveitou para falar que o novo jogo trará mais mapas para as partidas online. Como já era de se esperar Tales of Valor também trará novas unidades, mas partindo da mesma premissa utilizada para a implantação do sistema direct-fire, a empresa ainda está estudando a forma como irá incluir estas unidades no modo multiplayer, evitando assim qualquer injustiça com os fãs da série.

    Requerimentos do Sistema
    Windows®️ XP\Vista
    2.0 Ghz Intel Pentium IV
    512 Мb Ram
    DirectX®️ 9.0c
    Video 256mb

    Adicionais
    Descompacte
    Instale o jogo usando este serial: 0AA5-37B3-F914-4FD3-910A
    3. Bloquei RelicCoH.exe e RelicDownloader.exe usando o firewall, eles
    vão te forçar a criar uma conta.
    3.1 Emule a imagem.
    Use o Hjsplit ou 7Zip para juntar as partes. Bom Jogo.

    Company of Heroes: Tales of Valor >Lançamento< Download
    Megaupload Folder 7.5GB

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:28