Dicas e Estratégias
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
- As primeiras coisas para nivelar para cima deveriam ser o stats físico. Depois você pode trabalhar
em magia e habilidades.
- Economize freqüentemente no mundo e em indagações faça muito Herói economiza.
- Sempre esteja pronto antes de assumir uma indagação. Isso significa, tenha seu melhor
equipamento em, esteja fora maxed com pontos de experiência, seja curado, e tem bastante
artigos.
- Se lembre de bloquear usando o Y. Alguns jogadores esquece como efetivo realmente é.
Você também pode apertar Y e então pode mover a esquerda analógico fazer um movimento rolante. Faça
isto para adquirir atrás de seus oponentes
- Adquira atrás de oponentes. É muito batendo mais fácil uns inimigos que têm então atrás
eles bloqueiam seus sopros às frentes deles/delas.
- Quando excedeu em número. Corrida.
- Use magia e seu arco para criaturas voadoras ou criaturas altas (Terra de EG
carretilhas e vespa Gigantesca)
- Se você quer ser mau, tenha cuidado. Você poderia adquirir levado fora um pequeno também
em uma cidade e os guardas poderiam o matar de fato. Se eles fazem e você tem
pague mais multas que o dinheiro que você tem, você tem que pagar todo seu dinheiro e
você é chutado em viagem temporariamente.
- Se você quiser ser bom, ajude as pessoas que são atacadas por bandidos ou
vespas. Mate tantos bandidos quanto você pode mas não rouba, ataque, matança
inocente ou guardas.
- Há muitos modos para ganhar dinheiro em Fábula. O modo mais simples e mais fácil é
completar indagações e oponentes de derrota. Alguns outros modos estão míni-jogando
jogos, comércio, pesca, roubando, etc. Mas estes são mais arriscados e as recompensas
normalmente não é como bom.
- Se tentando se casar alguém, não use expressões vulgares, os ataque, ou
os ignore. Ao invés, lhes dê presentes BARATOS (chocolate de EG, rosas), paquere, e
se exiba. Eventualmente, o coração em cima das cabeças deles/delas crescerá e eles perguntarão
você para uma aliança de casamento.
- Se você se perde, segue o mapa, este walktrhough, ou simplesmente fala com pessoas
com uma aura verde que os cerca.
- Faz tantas Indagações de Lado quanto você pode cedo em. Eles lhe farão stonger, o adquira
dinheiro, e o adquire Renome
- Um grande modo para ganhar pontos de experiência de força é comprar muita carne vermelha.
Tenha como 50-100 em seu estoque e os nomeie a um de seu directinal
botões. Quando você luta que você adquire seu multiplicador de combate mais alto. Quando o
multiplicador de combate é alto (10+) você ganha mais experiência. Assim quando é
chomp alto abaixo em tantas Carnes Vermelhas quanto você possa! Você verá o pequeno
assine exponencialmente na esquerda de seu gro de tela. Mas assiste fora, enquanto fazendo
estes muitos o farão obeso.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
6. Walkthrough Intro. (LEIA ANTES DE WALKTHROUGH MINUCIOSO)
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Aqui é como os trabalhos de walkthrough.
Toda seção tem um número e uma carta (POR EXEMPLO 5B)
Há algumas seções com só números. Estas são indagações. Depois de cada indagação
é um grupo de seções que têm o mesmo número. As cartas representam
partes diferentes de cada indagação. Alguns lugares não têm uma indagação mencionada, mas
é obrigatório para completar a história assim eles são incluídos. Indagações de lado opcionais
é listado na seção de Indagação Lateral.
Minha intenção com isto é fazer isto mais fácil para pessoas acharem as seções que
eles estão procurando. Por exemplo, eles procurarão 7D em vez de Twinblade
acampamento. Você pode seguir os números mais fácil de achar seu modo ao redor do guia.
Espere ajuda.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
7. Walkthrough
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Este walkthrough só inclui as coisas que você precisa remover a história.
As lado-indagações estão no secion de indagação lateral (olhar a índice).
Eu tentarei e serei como spoiler livra como posso eu. Se eu me enganar, por favor me perdoe.
E aceita isto como minha desculpa
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oakvale [1A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois da sucessão de abertura suas esteiras de estouros você para cima e lhe diz que seja um bem
pequeno menino. O que você precisa fazer é fazer três ações boas. Para sempre ação boa
você faz, você adquirirá um pedaço de ouro!!! De fato, não é aquele fresco. Quando você ganha
controle, você deveria levar um whil a se acostumar aos controles.
O primeiro lugar para ir está atrás da casa da que está abaixo dois seu próprio. Se
você adquire perto da porta você ouvirá alguns paquerando e algum material que fez
este jogo amadurece. Vá atrás da casa e ache um sujeito que faz alguns movimentos em um
menina jovem. Fale com o sujeito. Ele lhe pede que continue o traindo a esposa dele dele um
segredo. Se você aceitar, você enredará pontos ruins e se você recusar, você enredará
pontos bons.
Logo, volte para a estrada principal e fale com a pequena menina cujo procurando
Rosie, o pequeno urso de brinquedo dela. Depois de falar terminado para ela, vá abaixo a estrada para
pessoas de wheremany são. Há uma mulher que acena a mão dela perto de uma casa. ela é o
esposa do homem atrás da casa com uma mulher. Fale com ela e lhe conte isso
o marido dela está a traindo. Você tem para para passar esta seção.
Logo, abaixe a estrada até que você vê três casas de fazenda. Um cutscene se aparecerá
e um homem lhe pedirá que assista em cima da área até que ele devolve. Enquanto você é
assistindo em cima da área, um pequeno pirralho lhe pede que quebre os barris dentro o
celeiros. Se você fizer, você ganhará pontos ms. Mas fica na área até que ele
volta.
Ultimamente, ache a betesga seja há uma criança grande que está ameaçando um menor
criança. Você ou pode bater a criança ou o tiranize. De qualquer modo, você adquirirá o
ursinho para o que a Emily tem olhado. Volte e fale com Emily dar
a parte de trás dela o precioso dela. Você é terminado, assim vai falar a seus estouros. Ele lhe dá três
moedas de ouro brilhantes. Agora você tem bastante para comprar para seu sis um presente. Vá falar o
estando de pé mercantil fora de uma casa. Ele tem um acento engraçado. Compre o chocolate
então vá nortes, cruze uma ponte, e entre em um campo com um espantalho. A dê o
chocolate.
- Cutscene -
Depois do cutscene simplesmente volte.
- Cutscene -
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
- As primeiras coisas para nivelar para cima deveriam ser o stats físico. Depois você pode trabalhar
em magia e habilidades.
- Economize freqüentemente no mundo e em indagações faça muito Herói economiza.
- Sempre esteja pronto antes de assumir uma indagação. Isso significa, tenha seu melhor
equipamento em, esteja fora maxed com pontos de experiência, seja curado, e tem bastante
artigos.
- Se lembre de bloquear usando o Y. Alguns jogadores esquece como efetivo realmente é.
Você também pode apertar Y e então pode mover a esquerda analógico fazer um movimento rolante. Faça
isto para adquirir atrás de seus oponentes
- Adquira atrás de oponentes. É muito batendo mais fácil uns inimigos que têm então atrás
eles bloqueiam seus sopros às frentes deles/delas.
- Quando excedeu em número. Corrida.
- Use magia e seu arco para criaturas voadoras ou criaturas altas (Terra de EG
carretilhas e vespa Gigantesca)
- Se você quer ser mau, tenha cuidado. Você poderia adquirir levado fora um pequeno também
em uma cidade e os guardas poderiam o matar de fato. Se eles fazem e você tem
pague mais multas que o dinheiro que você tem, você tem que pagar todo seu dinheiro e
você é chutado em viagem temporariamente.
- Se você quiser ser bom, ajude as pessoas que são atacadas por bandidos ou
vespas. Mate tantos bandidos quanto você pode mas não rouba, ataque, matança
inocente ou guardas.
- Há muitos modos para ganhar dinheiro em Fábula. O modo mais simples e mais fácil é
completar indagações e oponentes de derrota. Alguns outros modos estão míni-jogando
jogos, comércio, pesca, roubando, etc. Mas estes são mais arriscados e as recompensas
normalmente não é como bom.
- Se tentando se casar alguém, não use expressões vulgares, os ataque, ou
os ignore. Ao invés, lhes dê presentes BARATOS (chocolate de EG, rosas), paquere, e
se exiba. Eventualmente, o coração em cima das cabeças deles/delas crescerá e eles perguntarão
você para uma aliança de casamento.
- Se você se perde, segue o mapa, este walktrhough, ou simplesmente fala com pessoas
com uma aura verde que os cerca.
- Faz tantas Indagações de Lado quanto você pode cedo em. Eles lhe farão stonger, o adquira
dinheiro, e o adquire Renome
- Um grande modo para ganhar pontos de experiência de força é comprar muita carne vermelha.
Tenha como 50-100 em seu estoque e os nomeie a um de seu directinal
botões. Quando você luta que você adquire seu multiplicador de combate mais alto. Quando o
multiplicador de combate é alto (10+) você ganha mais experiência. Assim quando é
chomp alto abaixo em tantas Carnes Vermelhas quanto você possa! Você verá o pequeno
assine exponencialmente na esquerda de seu gro de tela. Mas assiste fora, enquanto fazendo
estes muitos o farão obeso.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
6. Walkthrough Intro. (LEIA ANTES DE WALKTHROUGH MINUCIOSO)
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Aqui é como os trabalhos de walkthrough.
Toda seção tem um número e uma carta (POR EXEMPLO 5B)
Há algumas seções com só números. Estas são indagações. Depois de cada indagação
é um grupo de seções que têm o mesmo número. As cartas representam
partes diferentes de cada indagação. Alguns lugares não têm uma indagação mencionada, mas
é obrigatório para completar a história assim eles são incluídos. Indagações de lado opcionais
é listado na seção de Indagação Lateral.
Minha intenção com isto é fazer isto mais fácil para pessoas acharem as seções que
eles estão procurando. Por exemplo, eles procurarão 7D em vez de Twinblade
acampamento. Você pode seguir os números mais fácil de achar seu modo ao redor do guia.
Espere ajuda.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
7. Walkthrough
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Este walkthrough só inclui as coisas que você precisa remover a história.
As lado-indagações estão no secion de indagação lateral (olhar a índice).
Eu tentarei e serei como spoiler livra como posso eu. Se eu me enganar, por favor me perdoe.
E aceita isto como minha desculpa
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oakvale [1A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois da sucessão de abertura suas esteiras de estouros você para cima e lhe diz que seja um bem
pequeno menino. O que você precisa fazer é fazer três ações boas. Para sempre ação boa
você faz, você adquirirá um pedaço de ouro!!! De fato, não é aquele fresco. Quando você ganha
controle, você deveria levar um whil a se acostumar aos controles.
O primeiro lugar para ir está atrás da casa da que está abaixo dois seu próprio. Se
você adquire perto da porta você ouvirá alguns paquerando e algum material que fez
este jogo amadurece. Vá atrás da casa e ache um sujeito que faz alguns movimentos em um
menina jovem. Fale com o sujeito. Ele lhe pede que continue o traindo a esposa dele dele um
segredo. Se você aceitar, você enredará pontos ruins e se você recusar, você enredará
pontos bons.
Logo, volte para a estrada principal e fale com a pequena menina cujo procurando
Rosie, o pequeno urso de brinquedo dela. Depois de falar terminado para ela, vá abaixo a estrada para
pessoas de wheremany são. Há uma mulher que acena a mão dela perto de uma casa. ela é o
esposa do homem atrás da casa com uma mulher. Fale com ela e lhe conte isso
o marido dela está a traindo. Você tem para para passar esta seção.
Logo, abaixe a estrada até que você vê três casas de fazenda. Um cutscene se aparecerá
e um homem lhe pedirá que assista em cima da área até que ele devolve. Enquanto você é
assistindo em cima da área, um pequeno pirralho lhe pede que quebre os barris dentro o
celeiros. Se você fizer, você ganhará pontos ms. Mas fica na área até que ele
volta.
Ultimamente, ache a betesga seja há uma criança grande que está ameaçando um menor
criança. Você ou pode bater a criança ou o tiranize. De qualquer modo, você adquirirá o
ursinho para o que a Emily tem olhado. Volte e fale com Emily dar
a parte de trás dela o precioso dela. Você é terminado, assim vai falar a seus estouros. Ele lhe dá três
moedas de ouro brilhantes. Agora você tem bastante para comprar para seu sis um presente. Vá falar o
estando de pé mercantil fora de uma casa. Ele tem um acento engraçado. Compre o chocolate
então vá nortes, cruze uma ponte, e entre em um campo com um espantalho. A dê o
chocolate.
- Cutscene -
Depois do cutscene simplesmente volte.
- Cutscene -