Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

    Prince of Persia

    Lord Nero
    Lord Nero
           
           


    Masculino Número de Mensagens : 607
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Barra de Avisos : Prince of Persia Barra
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Prince of Persia Empty Prince of Persia

    Mensagem por Lord Nero Qua 04 Fev 2009, 14:16

    Prince of Persia Prince

    SUPER Lançamento

    A Ubisoft é hoje em dia uma das produtoras mais respeitadas e admiradas do mundo. Apesar do volume de lançamentos, seus títulos possuem uma solidez admirável e uma inteligente mesclagem do charme do game design japonês com a excelência técnica das produções ocidentais. Infelizmente, por mais vezes do que se possa contar nos dedos, a Ubisoft cria menos hype do que seus jogos merecem. Com exceção de Assassin´s Creed, não lembro de outro lançamento dos franceses que veio envolto nesta áurea de expectativas tão importante para a vendagem de um game.

    E é assim que chega o novo Prince Of Persia. Anunciado ainda em 2008, o jogo teve pouco marketing e gerou mais desconfianças que empolgação. Gráficos em desneho animado, companheira permanente, mundo aberto? Descubra agora se as mudanças devem fazer você tremer de medo ou excitação!

    A decisão de implementar um estilo artístico que foge do realismo foi polêmica. Mas se qualquer um usasse a cabeça e tentasse encontrar a essência de Prince Of Persia, uma fábula oriental de heroísmo, veria que faz todo o sentido do mundo. Os gráficos são bastante ricos e o character design rivaliza com Soul calibur IV como um dos melhores desta geração. Apesar dos gráficos terem inspiração na arte 2D, eles são bem detalhados, com texturas ricamente pintadas inspiradas em ilustrações de fantasia. Especialmente quando se vê o “princípe” e a Princesa Elika se movimentando nos belos cenários, se imerge em um mundo que saiu de uma ilustração pintada cuidadosamente á mão.

    Os cenários misturam a arquitetura do oriente médio com campos e imagens tipicamente européias como moinhos, cataventos e balões, tudo misturado á algumas construções fantásticas inspiradas nas obras do ilustrador e diretor de arte francês Marc Caro (City Of the Lost Children e Alien: Ressurection). Aliás, a arte francesa exerce influência também no uso de constrastes e cores nas regiões restauradas. Os campos verdes e os céus azuis lembram outro visionário artista francês, o diretor Jean-Pierre Jeunet de “Amelie” e que praticamente “descobriu” Marc Caro para o grande público.

    Requerimentos Minimos:


    RAM: 1GB
    Video: 256mb
    Processador: C2D ou AMDx2

    Download: 37 partes de 200mb no rapidshare e no megashare. ( Para visualizar basta clicar em spoiler )

    Spoiler:

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:23