Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

    Como juntar arquivos baixados usando o HjSplit[rar e iso]

    Lord Nero
    Lord Nero
           
           


    Masculino Número de Mensagens : 607
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Barra de Avisos : Como juntar arquivos baixados usando o HjSplit[rar e iso] Barra
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Como juntar arquivos baixados usando o HjSplit[rar e iso] Empty Como juntar arquivos baixados usando o HjSplit[rar e iso]

    Mensagem por Lord Nero Sáb 13 Dez 2008, 21:49

    Varios dos arquivos que eu postei estão no formato iso, então pra juntalo sera necessario um programa, HjSplit
    esse tutorial n foi feito pro mim,os creditos de quem fez estão no final

    Baum galera como eu muitos devem tar baixando 1 monte de porcaria pra passar o tempo, pra quem baixa coisas em partes ou quer dividir ou jutnar arkivos para hospedar na net aki vai um tuto
    creditors ao meu amigo *mushrambo*
    Tutorial Juntando arquivos usando o HjSplit[faça o download do arquivo no link abaixo]

    http://www.treepad.net/download/hjsplit.zip

    Baum galera como eu muitos devem tar baixadno 1 monte de porcariada pra passar otempo, pra quem baixa coisas em partes o uquer dividir ou jutnar akivos para ohospedar na ent aki vai um tuto
    creditors ao meu amigo *mushrambo*
    Tutorial Juntando arquivos usando o HjSplit

    DOWNLOAD: HjSplit

    Bom,neste tutorial vou ensinar como juntar arquivos dividios pelo programa HjSplit,o HjSplit divide arquivos á uma velocidade incrível e também junta,bom em media leva menos de 1 minuto para juntar quanto para dividir um arquivo,depende da sua máquina,mas em média uns 2 minutos ele faz todo o trabalho e apesar de ser muito rapido para dividir um arquivo,ele não corrompe como o .rar,entre outros fatores favoráveis,mas vamos ao que interessa,irei ensinar como que juntam os arquivos usando o HjSplit.


    Primeiramente colocaremos os arquivos na mesma pasta.Este passo é fundamental,os arquivos devem estar na mesma pasta,no caso,neste tutorial estou usando 5 arquivos de 88 MB cada.Bom iremos junta-los e no final do processo ele estará 1 arquivo de 439 Mb

    Pois bem,feito isso,abra o programa,não precisara instalar nada,apenas dê dois clics em cima do programa,e uma janela igual a da imagem irá aparecer XD

    Certo aí esta,os arquivos na mesma pasta,o programa sendo executado,e agora só falta juntar os arquivos,isso mesmo,então vamos lá,clique em Join.

    ra abrir uma outra janela,clique em Imput File,localize o diretório onde esta o arquivo.E também escolha o detório onde que que seja salvo o arquivo.

    irá ter um arquivo,não se assuste,estão todos lá,o programa que irá automaticamente reconhecer a parte numero 1,que nem na figura abaixo.Pronto,agora clique no arquivo e depois em abrir,clique em Start pronto já esta feito,aguarde mais ou menos 1 ou 2 minutos e arquivo estara certinho,pronto pra ser executado,no caso do tutorial é um video,então estara pronto para assistir ,fica perfeito e não perde qualidade alguma,perfeito.

    Pronto acabou,clique em Ok,se não for juntar mais nada,feche o programa e só alegria.
    Abraços e espero que tenha esclarecido as duvidas de como juntar um arquivo usando o HjSplit,qualquer dúvida postem aí.

    creditos * mushrambo*

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 11:37