Games Project

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Games Project

    Shadow of the Colossus

    Gustavo
    Gustavo
          
          


    Masculino Número de Mensagens : 500
    Idade : 30
    Localização : Brazil
    Barra de Avisos : Shadow of the Colossus Barra
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Shadow of the Colossus Empty Shadow of the Colossus

    Mensagem por Gustavo Sáb 07 Mar 2009, 13:36

    Shadow of the Colossus Shadow_Of_The_Colossus_Ps2
    Desenvolvedor: SCE Studios Japan
    Publicado por: Sony Computer Entertainment
    Ano de Lançamento: 2005

    Sinopse: ‘Shadow of the Colossus’ tem o que talvez seja o design mais arriscado já visto. Com apenas 16 inimigos para lutar no jogoe um enorme mundo que é praticamente sem nenhuma tarefa a executar, ele não aparentaria se transformar num dos melhores jogos já lançados.

    Mas a beleza de Shadow reside justamente nestes espaços vazios. Ele foi concebido mais como um conto de fadas — você é convidado a preencher as lacunas com as sua prórpias idéias de como as coisas vão acontecer, quail a razão para os eventos e assim por diante.
    As batalhas e eventos que acontecem são alguns dos melhores já vistos com personagens e criaturas que parecem ter saído de um sonho.
    Shadow of the Colossus é tocante, misterioso, bonito, desolador e mesmo trágico, e estes elementos o fazem um dos mais originais jogos já desenvolvidos.

    DICAS, MANHAS, MACETES, CODIGOS, SENHAS, CHEATS

    Destrave a dificuldade Hard
    Termine o jogo uma vez para destravar a dificuldade Hard. Nesta dificuldade os colossos estão mais resistentes, causam mais danos a você e os pontos fracos são diferentes.

    Jogue com o Agro branco
    Para jogar com o Agro branco, derrote todos os colossos no modo time attack na dificuldade hard. Depois quando for iniciar um novo jogo ou carregar um jogo gravado mantenha pressionado o Circulo.

    Jogue com o Agro marrom
    Para jogar com o Agro marrom, derrote todos os colossos no modo time attack na dificuldade normal. Depois quando for iniciar um novo jogo ou carregar um jogo gravado mantenha pressionado o Quadrado.

    Modo Time Attack
    Termine o jogo uma vez e depois comece um novo jogo escolhendo New game+ para destravar o modo Time Attack. Neste modo você deve derrotar os colossos antes que o tempo acabe e recebe items a cada dois colossos derrotados.

    download(ps2):
    http://thepiratebay.org/torrent/3442013/PS2_Shadow_Of_The_Colossus_PAL_MULTI_4

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:17